12/19/2014

Puseiras Rainbow loom

PEQUENA MAIS UTEIS

Ola meninas !!!
tudo bem com vocês com migo ta tudo ótimo espero que vocês também.
Hoje vou fala sobre a moda que chegou aqui no brasil as puseiras rainbow loom elas sao surper bonitas e o mais legal que voce mesma que tem que fazer nao e um massimo.
Vamos saber um pouco sobre elas :
A moda do momento  é a confecção de pulseiras de elásticos coloridos - as loom bands-  em uma espécie de tear chamado “Rainbow Loom”!
Essa moda já conquistou até a  família real britânica! Kate Middleton e o Príncipe William usaram a pulseira em vários eventos. #phynos
Conheça a moda das pulseiras de elástico "Rainbow Loom"
Fotos: Getty Images e Divulgação
Os meninos também curtem: entre os gatos que já usaram estão o Harry Styles e David Beckham.
Sabe o que é melhor? Dá para fazer suas pulseiras, se divertir e ainda vender para a galera, conseguindo, assim, um dinheirinho extra. A ideia é usar a criatividade para criar os mais diversos modelos exclusivos com as cores que você mais curte.
Rainbow Loom
Conheça a moda das pulseiras de elástico "Rainbow Loom"
Foto: Arquivo pessoal/ Alicia Fernanda Develis
A ideia surgiu na Malásia. Desde então, já foram vendidas mais de três milhões de unidades do kit Rainbow Loom no mundo todo! :O
O kit para fazer as pulseiras, que conta com elásticos, agulha de plástico e ganchos, tem preço que varia entre R$ 2,50 e R$ 5,00 e rendem cerca de 5 e 10 pulseiras, dependendo da espessura e do modelo.
A internet está bombando com vários tutoriais que ensinam as pessoas que estão a fim de aderir à moda e arrasar na produção. Todo mundo que manda bem na confecção jura que é bem fácil aprender.
Não é preciso ter o kit Rainbow Loom para fazer suas próprias pulseiras! Você também pode usar garfos, lápis, molas e até mesmo os dedos. A ideia é deixar os elásticos bem esticados.
Esse vídeo ensina como fazer usando apenas dois garfos:
Vários modelos estão entre os preferidos da galera: para quem está começando, o ideal é o modelo simples. Agora, para as experts, rolam também os modelos simples tripla, escada, dragão, hexafish e quantos mais a criatividade permitir!
Além das pulseiras, com o kit também é possível criar anéis, bichinhos e tem até gente fazendo roupas, como vestidos e blusas, dá para acreditar?
Existem muitos sites para troca de experiência entre os adeptos, compras e muito mais, comoRainbow Loom e o Loom Bands.
Partiu se jogar nessa moda também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário